quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Essa a gente deixou passar. rsrsrs

Delegados da PF prestigiam evento da AGU

Enviado por Iara Vidal em 01/09/2009 11:39:56 leituras internas)-

Segunda edição do evento conta com participação de representantes da ADPF e supera expectativas dos participantes


Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) prestigiou o Seminário sobre Direito Portuário oferecido pela Escola da Advocacia-Geral da União. Este ano, a segunda edição do evento foi realizada em Fortaleza (CE) e contou com a participação, da Diretoria Executiva da Associação, do presidente, Sandro Torres Avelar; do primeiro secretário, Reinaldo de Almeida Cesar Sobrinho; e do presidente do Conselho Fiscal, Alciomar Goersch.
"É muito gratificante poder acompanhar e contribuir com um tema tão importante para o crescimento do Brasil como o da questão dos portos. Além da satisfação de ser parceiro da EAGU", avalia Avelar.
Ao longo dos três dias de seminário, foram discutidas questões determinantes para o setor portuário, como os contratos administrativos, os Conselhos de Autoridades Portuárias (CAPs), licenciamento ambiental e transporte aquaviário.O adjunto do Advogado-Geral da União, Mauro Hauschild, e o diretor da Escola da AGU, Jefferson Carus Guedes, comandaram a cerimônia de encerramento do II Seminário sobre Direito Portuário, que contou com a presença dos patrocinadores e apoiadores do evento.
“Esta é a segunda edição do seminário e o papel de aglutinar já está dando frutos. Temos a oportunidade de debater assuntos de extrema relevância para a sociedade, como é o setor portuário”, destacou Hauschild. “Agradecemos o empenho e a participação de todos que contribuíram para a segunda edição deste evento que é reconhecido pela excelência e qualidade dos debates”, completou Guedes.

Fonte: http://www.adpf.org.br/modules/news/article.php?storyid=46269

Nenhum comentário:

Postar um comentário