sábado, 3 de março de 2007

Bem vindos

Amigos, companheiros e colegas de trabalho,

estamos em um momento de trabalho intenso em prol da PEC/450, que dá nova redação ao art. 144, criando a Polícia Portuária Federal.

Caros companheiros, a idéia deste blog, destina-se a maior integração de informações sobre este objetivo tão almejado pela categoria.

Com a criação deste, esperamos a manifestação de informações de outros portos brasileiros, sempre com o objetivo, de informar e compartilhar idéias, ações e informações, pois acreditamos que a união e a rapidez de informações, farão da nossa PEC/450, uma realidade em breve.

Solicitamos não postarem artigos, textos ou matérias que não tenha nada ha ver com o objetivo principal: PEC/450.

Postem fotos e imagens que traduzam o trabalho da Guarda Portuária. Reportagens que enalteçam o exercício desta categoria.

Procuraremos aproveitar todos os textos e todo material aqui postado, por tanto, todos os recortes de jornais, entrevistas, documentos que possam auxiliar em nossa PEC/450, serão Ben vindos.

Não serão aceitas ofensas, xingamentos, matérias pornográficas ou mesmo mensagens pessimistas, pois quem não acredita, não perca seu tempo nem o nosso, pois o post será sumariamente DELETADO.

Precisamos de força, incentivos, positivismo, trabalho, indicações, contribuições, etc.

Espero que abracem esta causa como estamos fazendo. Com amor.

A AGPERJ junto com a APROGPORT estão juntos nesta causa. Estamos contatado outros portos brasileiros para que em uníssono possamos bradar a necessidade da criação da POLÍCIA PORTUÁRIA FEDERAL.

Solicitamos que identifiquem-se na postagem com seu nome, porto e se possível, nome da associação ou sindicato.

Solicitamos também que postem, toda e qualquer agenda parlamentar, para que saibamos todos, quem nos apóia. Mesmo que seja umparecer negativo do parlamentar, é necessário que saibamos que está do nosso lado.

Postem recortes de jornais, estrevistas, prisões, abordagens, etc. Em suma, tudo que possa ser aproveitado nestePedido de Emenda Constitucional.

Obrigado,

GP-JAMIL Porto do Rio de Janeiro
Vice-Pres. AGPERJ

Um comentário:

  1. Por favor caros colegas, quem puder me dar informações de como seria feito a transição da Guarda para Polícia Portuária Federal.Quem pode e quem não vai poder ser Polícia? quais poderão ser as exigências para que possamos ocupar tal cargo? Quanto tempo após ser aprovada a lei estaremos portando o nome Polícia ?,Obrigado, GP Clóvis

    ResponderExcluir