quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pará vestindo a Camisa e mostrando quem é a Guarda

Polícia

Segunda-feira, 20/07/2009, 08:16h

Ladrões “recebem” turistas em porto de Belém.


Dois estrangeiros ingleses, que chegavam de uma viagem de Manaus e desembarcavam em Belém, no início da manhã de ontem, por volta de 6h, no porto da Companhia Docas do Pará, foram recepcionados por dois assaltantes. Edson Yunes de Lima, 19, foi preso pela guarda portuária.
As vítimas do assalto estavam na avenida Assis de Vasconcelos, bairro da Campina, em Belém, quando foram surpreendidas por dois bandidos. Eles puxaram uma das sacolas das vítimas, que continha máquina digital, notebook, R$ 900,00, outros objetos e saíram correndo.
Uma equipe da guarda portuária tomou conhecimento do assalto e iniciou uma perseguição. A dupla já estava na rua Djalma Dutra, nas proximidades da Vila da Barca. “Eles estavam parados com o material do roubo. Acho que eles iam fazer a divisão”, disse o inspetor da guarda portuária, Raimundo Rodrigues.
Os policiais só conseguiram prender Edson, pois o companheiro conseguiu fugir. Ele foi levado para a Seccional do Comércio. Os objetos das vítimas foram recuperados. Elas vão ficar em Belém até amanhã e depois seguem para o Rio de Janeiro.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário