segunda-feira, 6 de agosto de 2007

NOVO UNIFORME

Caros companheiros,

primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter postados mais no blog, mas é que o tempo as vezes não perdoa e são muitas tarefas que estamos empenhados em prol da PPF.

Amigos, na reunião em Brasília em que compareceram quase 100 GP´s do Brasil, o Dr. Joel Mazo, fez referências a nosso uniforme.
Referências esta que destacava uma enorme semelhança de nosso uniforme, mais precisamente nossa camisa, com a da Polícia Federal. Ele referia-se a criação de um uniforme que não mais se confundisse com a PF, e sim um uniforme exclusivo e que logo seríamos identificados como PPF.

Baseado nesta crítica construtiva de nosso importante aliado, fiz uma ilustração de um uniforme que podemos aderir nacionalmente mais pro futuro próximo, mas neste imediato instante, poderíamos já utilizá-lo para os pleitos em Brasília.

Gostaria que os companheiros opinassem sobre essa sugestão.

Atenciosamente,


GP JAMIL / PPF-RJ

2 comentários:

  1. Parabéns!
    As peças e as cores condizem com a nossa corporação. Acho apenas que fica faltando uma gandola na cor preta, que pode ser usada com a manga dobrada e um coturno na mesma cor, tornando o conjunto bem operacional.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo!
    O uniforme traduz a nossa realidade, contudo uma gandola na mesma linhagem de cor, que possa refletir o nosso ambiente é essencial.
    Atenciosamente,
    Brito/Gport-Santarém/PA

    ResponderExcluir