quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Guarda Portuária do estado do Pará atuando no porto de belém!



Guarda Portuária do estado do Pará é noticia no jornal mais lidos do estado do Pará depois de uma brilhante atuação na detenção de clandestinos, como explica o jornal. Mais uma vez demonstrando o excelente trabalhando que vem fazendo na segurança dos portos brasileiros, o que nada mais justifica a criação da Policia Portuaria federal e nossa regulamentação pelo ministerio da justiça para que possamos atuar de forma mais eficiente e ostensiva afim de garantir a segurança nacional.

GP ADONIAS - PPF-PA

2 comentários:

  1. Polícia Portuária JÁ companheiros. A todo instante damos demonstrações de nossa eficiência e da necessidade de nossa existência, somos Policiais atuantes e não podemos cruzar nossos braços e esperar que os resultados caiam dos céus, vamos nos unir pelo objetivo comum, mostrar nossa força e lutar. Você companheiro que está aí de braços cruzados, mande um email, uma carta para seu deputado, um telefonema, busque apoio por mais humilde que seja, quandos nos unirmos alcançaremos a vitória!

    ResponderExcluir
  2. A Guarda Portuária sempre foi muito atuante e sempre fez autuações de grande monta na jurisdição que lhe compete atuar, mesmo assim, precisamos que isso seja ainda mais divulgado.

    ResponderExcluir