sexta-feira, 31 de agosto de 2007

BRASÍLIA

Galera,

Nesta viagem à Brasília, não foi diferente das outras. Muita andança, espera, diálogos, visitas, desencontros, portas fechadas, cansaço.
Mas muitos progressos. Vou tentar sintetizar.
Desde segunda-feira em Brasília, estivemos com o Dr. Rui Canal, um dos maiores empresários do ramos jurídico do Brasil. Por indicação do Dr. Joel Mazo, nos recebeu muito bem, interessou-se pela nossa causa e nos fará uma proposta para assessoria jurídica em Brasília. Inúmeras personalidades nos recomendaram uma assessoria Jurídica em Brasília. È essencial.
Dr. Rui canal, foi quem nos ofertou aqueles bloquinhos lembram? Ficou de nos conseguir ônibus mais baratos, TALVEZ 0800, no total de 4 para Rj, SP, ES. Excelente reunião.
Estivemos com o Sr. Marcus Wink, Pres da Federação nacional dos PF. Está nos apoiando e nos ofereceu um espaço de 40 min ou mais nas convenções que reúnem todos os presidentes dos sindicatos dos PF do Brasil. Precisamos nos aliar a eles, não há escolha. Precisamos esclarecer para os PF que nós pleiteamos o que é nosso e não almejamos nadinha deles, muito pelo contrário, queremos trabalhar em parceria.
Tentamos cercar o Tarso Genro de todas as formas, conseguimos. A Dep. Luciana Genro, filha do Ministro, entregou-lhe em mãos nossa reivindicação para que o Lula não vete nossa emenda na Medida Provisória da SEP. Nada mais poderemos fazer, pois essa ou a outra semana Lula vai sancionar. Fizemos o que pudemos.
Fomos elogiados pelo Min dos Esportes pelo trabalho do PAN, esse elgio foi recebido pelos colegas de Santos enquanto divididos para o trabalho.
Estivemos com o Dep. Gonzaga Patriota e com os colegas da PRF. Este Dep, será aquele que dará entrada na PEC da POU nas próximas semanas. Temos o texto e nos deram a liberdade de alterar o que for preciso na PEC.
Ganhamos um fortíssimo aliado, o Dep. Paulo Pimenta, PT do RS. Sempre a frente das CPIS, e audiências do Narcotráfico. Apresentado pelo Wink, nos recebeu de braços abertos e se dispôs inclusive, de visitar Portos para enriquecer seus argumentos para a regulamentação e a criação da PPF. Exigiu um material nosso e se propôs a criar uma comissão para a criação da PPF. Está otimista e disse não ser difícil conseguir a PPF.
Conseguimos 6 páginas da próxima revista da Polícia Federal, a FENIX, lembram? A revista dos Del de PF.
Conseguimos também um contato que poderá nos conseguir uma entrevista na rádio câmara e tem abertura na Voz do Brasil, sem falar que está pronta a nos ajudar. Mônica Cardoso , jornalista da Liderança do PSB.
Firmamos um compromisso de retornar no dia 10 de Setembro para uma runião com o Dr. Raul, para participar de uma audiência pública com o pessoal da Pol. Penitenciária e com o Sind. Dos PF de Brasília.
Acho que foi isso, se faltar algo, posto depois quando lembrar.
Falta Muito. Precisamos de mais associados para custear estas viagens que são INDSPENSÁVEIS. Tem que ser feitas. Estamos avançando.
A partir de agora, eu e o Dantas, estamos aposentando o terno, Agora, só de uniforme da PPF.
Valeu Galera.

Estamos Juntos e Misturados.

Um comentário:

  1. Excelente!!

    Posso estar, fisicamente, meio distante de nossos interesses e reuniões, mas, estou ativo em nosso objetivo!!


    Que tudo Dê certo.

    Grande abraço, representando o Porto do Mucuripe de Fortaleza-CE!!



    FelipeZerØ

    ResponderExcluir