sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novidades de Brasília





Pessoal,
ainda estamos naquele mar de indefinições sobre nossa Carteira Funcional e nosso LEGÍTIMO porte de armas.Estamos cobrando de todas as formas. Já cobramos da presidência das DOCAS, já clamamos ao Ministro e aos seus assessores, solicitamos à própria PF, mas até agora NADA.
Um passarinho azul do bico preto, nos solicitou um voto de confiança e nos prometeu RESOLVER, de uma vez por todas essa pendenga em 2 meses, mas isso é só uma promessa pelos corredores da camara em Brasília.
Mas enquanto o passarinho trabalha, nós também trabalhamos em paralelo.
É bem oportuno esclarecer que não temos nada contra à SEP ou seus dirigentes, ou mesmo às administrações das DOCAS ou quem quer que seja, muito pelo contrário, queremos fortalecer a segurança portuária mas não esquecendo de nós mesmos.
Pedimos que se cumpra o que é de direito, somente isso.
A CDP, Cia Docas do Pará, já implantou a Carteira funcional, conforme informativo no cedido pelo Cel. Pimentel, Assessor especial do Ministro dos Portos e membro do CONSAD daquela DOCAS.
É simples, mas dificílimo.

Sr. Min. Pedro Brito, clamamos por atenção à Guarda Portuária, pois até hoje ainda não recebeste nossa comissão nacional.
Guarda Portuária Federal, pelos Portos mais seguros.

Um comentário:

  1. É válido ressaltar que esse documento do Dep. Paes de Lira também foi encaminhado para os Presidentes de TODAS as Cias Docas.

    ResponderExcluir