sábado, 23 de junho de 2007

Queria compartilhar algumas frases que ouvi em Brasília e me deixaram satisfeito.

"Polícia é Polícia! Esse negócio de ser Guarda não tem na ha ver com vocês. VOCÊS SÃO POLÍCIA! São diferente da Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

"Dep. Fed. Marina Megessi"

O problema nos portos é que todo mundo acha que pode mandar no porto. Vamos mostrar que quem tem que mandar no porto é a Autoridade Portuária e a Guarda Portuária detém essa prerrogativa."

"Vamos trabalhar pela modernização dos nossos portos e para que os nossos guardas sejam o braço do cumprimento do ISPS Code

José Roberto.secretário adjunto da Secretaria Especial de Portos, José Roberto Correia Serra

"Se vocês querem e o Dep. Marcio França também quer, vou designar o relator na semana que vem para a PEC de vocês.

Leonardo Piciani - Pres. CCJ

"Já sei da situação de vocês e contem comigo. Farei com que esse documento chegue em mãos do Min. da Justiça Hoje mesmo.

"No dia seguinte...

"Entreguei pessoalmente o que me pediram. Já está nas mãos do Ministro da Justiça.

"Luciana Genro. Dep. Fed. e filha do Tarso Genro - Min. da Justiça.

"Vocês tem que batalhar muito. Não é uma tarefa fácil nem barata. Estou aqui a disposição. Contem comigo e usem o meu nome.

Dr. Luis Claudio Avelar( Presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal)

Amigos, essas são algumas frases que me chamaram a atenção.Certamente existem outras. Se alguém lembrar de mais, favor postem.

GP. Jamil

Nenhum comentário:

Postar um comentário