terça-feira, 29 de maio de 2007

Companheiros, preparem-se! No começo de Junho, estaremos indo a Brasília entregar o documento que trata da mudança de Ministério ao Dr. Biscaia. Daqui do RJ, iremos em 2 ou 3 no máximo, acho que em 2.
Marcaremos uma data para estarmos em massa lá em Brasília. Nesta data, acreditamos ficar 4 ou 5 dias. Nessa visita, visita nada, nesse trabalho, devemos estar representados pelos Portos das DOCAS do Brasil. Estamos provendo Ônibus e estadia pra todos do RJ. Fiquem atentos aos de outros estados.
Precisamos APARECER, literalmente na câmara. Imaginem 150 GPs no Planalto... de camisas pretas e com a escrita “POLÍCIA PORTUÁRIA FEDERAL”.

Todo mundo olha. Nos dividiremos em grupos, cada grupo procurando seu parlamentar ou aquele de seu estado de origem fazendo aquele pedido...

Estamos pensando e precisamos de idéias urgente, de alguma lembrancinha pro parlamentar. Pensamos naqueles bloquinhos de anotação com a logo da polícia Portuária e no rodapé, os números da PECs. Presentearemos o parlamentar e sua secretária.
Imaginamos que o “presentinho” sirva de um bom Marketig.

Companheiro dos Portos de fora do RJ.
Façam contato, URGENTE! Vamos nos organizar. Participem com idéias.
Façam uma lista dos Deputados que irão procurar em Brasília. É um trabalho cansativo, mas eficaz.

A PEC do Marcio França, já está na CCJ e em caráter ESPECIAL.
A PEC 37 já foi pedido a alteração do seu texto. Está tudo caminhando e pra melhor.

Dias 14 e 15 de Junho, fomos convidados a participar de um evento chamado ENLASP, infelizmente foram abertos os convites para os diretores da Associação.

“O I ENLASP visa o envolvimento de todas as entidades representativas dos policiais brasileiros, com a finalidade de elaborarem propostas que possam mostrar alternativas para o fortalecimento da categoria a nível nacional. A intenção é que se crie um fórum nacional para o debate dos temas relevantes para a segurança pública brasileira, assim como a discussão de fórmulas para a melhoria das condições de trabalho dos profissionais das corporações policiais.
Cerca de 500 representantes participam desta que é uma iniciativa pioneira, promovendo um debate que é de interesse de toda sociedade brasileira e dos cerca de quinhentos mil policiais componentes das forças de segurança brasileiras. Um dos objetivos do encontro é a criação de uma entidade representativa nacional, que fale em nome de todo esse grande contingente de profissionais. Estarão representadas as Polícias Federal, Rodoviária Federal, Ferroviária Federal, Legislativa, Civil e Militar de todos os Estados da Federação, que terão a oportunidade de assistirem a palestras do Secretário Nacional de Segurança Pública, além de representantes do Congresso Nacional e do Ministério do Trabalho e Emprego. Em uma segunda etapa do encontro, a palavra ficará aberta para que ocorra a discussão dos temas.”


A hora é essa!

Intimo ao Pessoal da Bahia, Pará, Recife, Ceará, Santos, Paranaguá, Vitória e demais estados a contactarem-nos aqui no RJ pra maiores detalhes.

21-2233-6986 ou 21-2219-9599.
agperj@ibest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário